• Centrais ASTERISK


    Baseado em Codigo Aberto

    O Asterisk é um software GNU General Public License, que executa todas as funções de uma central telefônica convencional através das principais tecnologias como por exemplo: linhas telefônicas analógicas,links de telefonia digital via placas de comunicação TDM , VoIP (Voice over IP, ou Voz sobre IP) .

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  • Software Controller


    Controles e Gerenciamento

    O software registra as chamadas por telefone. Ou seja, gera um histórico da experiência de cada consumidor com a empresa. A partir desses registros, a ferramenta pode gerar relatórios pertinentes sobre a produtividade, possibilitando a identificação de falhas operacionais.

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  • Sistema de Atendimento


    Atendimento com Filas e Gravações

    Sistema destinado á clinicas Medicas,Telemarketing Receptivo, Tele entregas, Central de agendamentos etc. Baseado em sistema voip não necessita de cabos telefonicos.Possui banco de dados próprio,sistema de fila de espera, gravação das conversas telefonicas.

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Filas de Atendimento

Esse sistema de gerenciamento de chamadas funciona de uma maneira bem prática e simples. Assim que uma pessoa liga para a Empresa no setor do atendimento, o sistema verifica quais são os atendentes que estão disponíveis no momento e direciona automaticamente a chamada para eles, sem a necessidade da intervenção de atendente.

Gerenciamento e Controle de Chamadas

O Gerenciamento e Controle de Chamadas permite à empresa identificar funcionários mais e menos produtivos, analisando as diferenças entre eles e as dificuldades no atendimento. Isso permite oferecer a ajuda necessária para que todos os funcionários atinjam um nível de excelência nas suas atividades,bem como o atendimento a seus clientes e colaboradores.

Gravações de Chamadas

Em alguns momentos, seja por segurança, seja para controle, será necessário realizar a gravação de ligações. Essas informações podem ser resgatadas para avaliar atendimentos ou até mesmo como prova no caso de um processo judicial. Um software de Gravação pode realizar todo o controle de gravação de ligações, armazenando de forma organizada levando em consideração fatores como cliente atendido, data e hora e qualquer outro dado que seja relevante.

Discador Automatico -Sistema de Atendimento

A depender do número de atendimentos que sejam realizados por dia e a demanda por atendentes, o tempo de espera dos clientes pode aumentar, o que prejudica a experiência do consumidor e os impacta de forma negativa. Ao adquirir o Sistema de Atendimento é possível contar com um modulo muito interessante, o discador automatico, que permite discagens para os numeros de abandono na fila, transferindo para os atendentes disponíveis, garantindo mais produtividade com uma equipe menor.