E-mail: vendas@chequetron.com.br | Fone: : (48) 3348-6343 | Florianópolis  

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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Descritivo

Sistema destinado á clinicas Medicas,Telemarketing Receptivo, Tele entregas, Central de agendamentos ou pedidos.

Baseado em sistema voip não necessita de cabos telefonicos.Possui banco de dados próprio,sistema de fila de espera, gravação das conversas telefonicas,transferencia entre ramais do PABX, Relatórios de Filas e Gravações. Todo o sistema fica dentro da empresa do cliente. O serviço é disponibilizado atraves de Locação.

Como Funciona

Seu Cliente liga para o telefone de sua Empresa,o qual esta conectado ao seu PABX analógico ou Digital no mesmo é disponibilizado 4 ramais analógicos(*) que tocaram na CENTRAL DE ATENDIMENTO a mesma ira atender a chamada e colocara seu cliente em uma fila de espera notificando em que ordem de atendimento o mesmo esta,ao mesmo tempo tocara para a atendente atraves de softfone instalado no PC. Todas as chamadas são gravadas apartir do atendimento do agente. A CENTRAL DE ATENDIMENTO é quem controla o nivel na ordem de atendimento. O serviço funciona 24×7 e permite que sua empresa continue recebendo ligações quando não puder ser atendido e, quando você já estiver encerrado o expediente.

(*)-4-8-12-16-20-ou mais->Canais dependendo da disponibilidade de ramais analógicos no PABX.

Armazenamento dos Dados

Banco de Dados MYSQL.
Pasta de Armazenamento de Gravações.
Backup de Sistema

Facilidades

Atendente Virtual
Identificação de Chamadas DTMF ou FSK.
Gravações de Conversas.
Fila de Atendimento com divulgação do numero na fila.
Correio de Voz

Operacional

Geração de Protocolo.
Atendente Virtual
Informe do numero na fila.
URA-Unidade de Resposta Audivel.
Horarios de atendimento.
Atendimento Digital Multicanal.

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